10 de set. de 2013

Kagawa, o ‘Messi japonês’, lamenta poucas chances com o novo técnico do Manchester United

Kagawa em treinamento com a seleção japonesa
Kagawa em treinamento com a seleção japonesa Foto: Ueslei Marcelino / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
O meia japonês Kagawa está decepcionado com a sua situação no Manchester United. Isso porque, com o novo técnico dos Diabos Vermelhos, David Moyes, o jogador tem recebido poucas chances no time titular. Nesta temporada, Kagawa atuou por apenas sete minutos.
- É frustrante não jogar. É difícil não jogar regularmente. Em alguns dias, bate uma tristeza muito grande. O que eu tenho a fazer é continuar trabalhando duro para receber mais uma chance - disse Kagawa, que deixou a sua marca nesta terça-feira no amistoso entre Japão e Gana (vitória japonesa por 3 a 1 em Yokohama).
- Marcar um gol como esse me dá confiança. Espero que as coisas melhorem no meu clube. Quando eu voltar, será um grande desafio voltar ao time titular - concluiu Kagawa.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/kagawa-messi-japones-lamenta-poucas-chances-com-novo-tecnico-do-manchester-united-9902747.html#ixzz2eYciHpNC

Nenhum comentário: