10 de set. de 2013

Julio César diz que foi pego de surpresa com convocação antecipada

O goleiro Julio César recebeu com surpresa o fato de ter sido o único jogador brasileiro já convocado antecipadamente para a Copa do Mundo de 2014. Na segunda-feira, o técnico Felipão aproveitou entrevista coletiva para anunciar que o arqueiro estava garantido no Mundial do ano que vem, no Brasil.
– Eu fui pego de surpresa, mas foi mais uma situação que o Felipão quis me proteger. Eu tenho que manter uma regularidade neste meu retorno ao clube (Queens Park Rangers, da Inglaterra). Agora, é manter o foco para jogar bem e me manter entre os 23 jogadores – afirmou o jogador.
Indagado sobre a convocação antecipada de Julio, Neymar disse que todos brincaram com o goleiro e o parabenizaram.
– Nós brincamos com ele, e demos os parabéns. Acho que nós estamos no caminho certo. Nós sabemos que são 23 (os convocados para a Copa). Infelizmente são 23 escolhidos, não pode ser mais, porque tem tanta gente boa que merece estar nessa Copa do Mundo que, se pudesse seriam uns 50 – comentou o craque.
Apesar da boa vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 sobre Portugal, Julio achou motivo para lamentar. Ele não gostou nada de ter sofrido um gol, após falha de Maicon, que tentou recuar de cabeça, mas a bola foi fraca e sobrou para Raul Meireles abrir o marcador nos Estados Unidos.
–  A única coisa triste aconteceu, porque eu não pude agarrar aquela bola. Mas a gente tem de tirar de positivo o bom comportamento do time. Está bonito de se ver jogar a Seleção Brasileira  – disse Julio César.
Após representar o Brasil em dois amistosos, o goleiro agora voltará para a Inglaterra, onde vai se juntar ao Queens Park Rangers para fazer a sua estreia nesta temporada europeia. Como estava em dúvida sobre o seu futuro, Julio ainda não tinha voltado a jogar desde o fim da Copa das Confederações.

Nenhum comentário: