8 de set. de 2013

Jogador Adriano é parado em blitz da Lei Seca e se recusa a fazer o teste do bafômetro

Foto: Xande Nolasco
Extra
Tamanho do texto A A A
O jogador Adriano foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na noite deste sábado, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O Imperador estava dirigindo sua Mercedez modelo CLS 63 quando foi abordado.
Após ter recusado realizar o teste, Adriano precisou apresentar um condutor habilitado para retirar o veículo do local. Esta não é a primeira vez que o Imperador é parado na blitz e foge do teste. Em fevereiro de 2011, ele já havia sido abordado por agentes da operação. Segundo informações da época, o jogador estava visivelmente bêbado e se negou a fazer o teste. Ele foi parado na Avenida das Américas e teve a carteira de habilitação apreendida. O Imperador precisou pagar uma multa de R$ 957,70 e apresentar um condutor habilitado para retirar o carro do local.
Segundo a Operação Lei Seca, o caso de 2011 não foi o primeiro de Adriano. Ele já havia sido parado antes disso. Como não havia ingerido bebida alcoólica e tinha a documentação do carro em dia, Adriano foi liberado na ocasião.
Em junho de 2012, funcionários de um hotel contaram que ao perceber uma blitz, o jogador entrou com o carro no Hotel Sol da Barra, na altura do Pepê. Ele teria pago R$ 50 ao manobrista e, por falta de quarto para se hospedar, decidiu sair a pé do local.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/jogador-adriano-parado-em-blitz-da-lei-seca-se-recusa-fazer-teste-do-bafometro-9874934.html#ixzz2eMZSqAgN

Nenhum comentário: