6 de set. de 2013

Jade Barbosa posa sexy e agradece apoio: ‘As pessoas continuam acreditando quando tudo parece impossível’

Jade faz cara sexy ao publicar foto na internet
Jade faz cara sexy ao publicar foto na internet Foto: Reprodução / Instagram
Correndo contra o tempo para se recuperar da lesão do pé direito, a ginasta Jade Barbosa ainda não desistiu de estar no Mundial da Bélgica, entre 30 de setembro e 6 de outubro. A jovem de 22 anos continua fazendo sessões diárias de fisioterapia para conseguir ficar apta a tempo. Buscando forças para superar mais esse obstáculo, a atleta agradeceu o apoio das pessoas.
Pelo Instagram, Jade publicou uma foto na qual aparece com uma pose sexy. “Só tenho a agradecer as pessoas que continuam acreditando no meu trabalho, quando tudo parece impossível!!! Obrigada a todos!”, escreveu na rede social.
Há pouco mais de um mês, a ginasta rompeu o ligamento do pé direito, após cair depois de executar de um salto num treino em Curitiba. Na semana passada, a atleta retirou a proteção do pé, e intensificou ainda mais as sessões de fisioterapia. A carioca foi inscrita no Mundial de ginástica pela seleção brasileira, que viaja no dia 23 de setembro para a Bélgica.
Ginasta faz exercício com uma “fiscal”, como ela mesma brincou
Ginasta faz exercício com uma “fiscal”, como ela mesma brincou Foto: Reprodução / Instagram
Jade tem utilizado muito a internet para mostrar sua evolução, suas reclamações e pedindo forças para superar o problema. No início desta semana, ela chegou a brincar pedindo “um pé novo” ao publicar uma foto na maca. Na tarde desta sexta-feira, a jovem postou outra imagem fazendo exercícios em uma bicicleta e sendo acompanhada de perto.
“Recuperação com direito a fiscal... É pra ontem!!!”, disse a ginasta.
Jade numa sessão de fisioterapia
Jade numa sessão de fisioterapia Foto: Reprodução / Instagram
Jade com a fisioterapia com Ana Doerzapff
Jade com a fisioterapia com Ana Doerzapff Foto: Reprodução / Instagram
Jade mostra pé sem nenhuma atadura e comemora com um sorriso
Jade mostra pé sem nenhuma atadura e comemora com um sorriso Foto: Reprodução / Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jade-barbosa-posa-sexy-agradece-apoio-as-pessoas-continuam-acreditando-quando-tudo-parece-impossivel-9859976.html#ixzz2eBgYsAZG

Nenhum comentário: