9 de set. de 2013

Hostilizado em desembarque do Flamengo, Paulo Pelaipe se defende: ‘Alguns vieram cobrar ingressos’

Paulo Pelaipe se defende das críticas
Paulo Pelaipe se defende das críticas Foto: Ivo Gonzalez
Extra
Tamanho do texto A A A
Um dos últimos a desembarcar do voo que trouxe a delegação de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro e alvo de xingamentos, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, se defendeu das ofensas e deu sua versão para o caso.
- Tinha uns gritando, vaiando. Aí, saiu a comissão técnica. E eu saí. Vieram na minha direção. Alguns vieram cobrar ingressos. Ingresso não é comigo. Não trato sobre esse assunto. Tenho respeito pelo torcedor.
Cobrado pela fase do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro, Pelaipe aceita as críticas, mas reafirma que o ano de 2013 é de reconstrução.
- Quem não quer pressão que não trabalhe no futebol. Estou num dos maiores clubes do mundo. Mas o Flamengo tem suas limitações. É um ano de sacrifício.
O diretor de futebol diz que não é hora de projetar 2014, mas rascunha internamente o planejamento. Desde pré-temporada a reforços.
- Sabemos o que precisamos para o ano que vem - disse, sem abrir o jogo, Pelaipe.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/hostilizado-em-desembarque-do-flamengo-paulo-pelaipe-se-defende-alguns-vieram-cobrar-ingressos-9888779.html#ixzz2eSnTKtG9

Nenhum comentário: