6 de set. de 2013

Gremistas acusam torcedores do Inter de terem defecado nas cadeiras da Arena Grêmio

Arena do Grêmio foi o palco do primeiro Gre-Nal do Campeonato Brasileiro 2013
Arena do Grêmio foi o palco do primeiro Gre-Nal do Campeonato Brasileiro 2013 Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Extra
Tamanho do texto A A A
O clássico Gre-Nal não foi acirrado só dentro de campo, mesmo terminando com o empate em 1 a 1, na tarde de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Torcedores do Tricolor acusam os colorados de terem defecado em cima das cadeiras da Arena Grêmio, onde aconteceu a partida. Uma foto foi compartilhada por mais de 2.700 pessoas no Facebook e gerou revolta entre os gremistas.
“Essa foto é de uma cadeira do setor visitante da Arena e foi tirada após o GRE-Nal. E ainda perguntam o porquê da fama de "INTER CAGÃO". Cadê o respeito e a educação? E isso a imprensa não mostra, por quê? Isso a Brigada Militar não acha errado, por quê? ‪#‎Victoriaramos‬”, escreveu o moderado da página destinada à torcida do Grêmio, que tem mais de 788 mil curtições.
"Ridículo isso. Pessoas extremamente sem conduta! Por isso que às vezes penso em Gre-Nais sem as duas torcidas, mas por outro lado sem as duas não é Gre-Nal que conhecemos. Infelizmente existe gente baixa!", escreveu Jamile Milesi.
"Lamentável, espero que o monitoramento tenha filmado isso e este relaxado seja banido de qualquer estádio", disse André Amaral Zimmermann.
"São umas merdas mesmo esses colorados, deixaram os pedaços por lá! LIXO", falou Sabrina Gonçalves.
"Tem que ter pena desse cara, porque um maluco que consegue cagar em público ou que cagouno banheiro e levou o coco na mão até a cadeira tem sérios problemas psiquiátricos epscicológicos! Isso não é coisa de gente normal! E o pior!!! O cara ainda acha que fez uma grande coisa!!!Assim como também acharam muitodivertido os caras que botaram fogo em índio, ou os corinthianos que mataram o moleque lá nabolivia! É muito boa a rivalidade, tem que chingar mesmo! Tem que cantar, apoiar o time! Fazer tudo que tem direito, afinal é muito bom extravasar em uma partida de futebol! Mas eu acho que isso não é nem ruim pro Grêmio! Por que o cara só vai lá e limpa e pronto! Mas e esse cara?Esse é exatamente o tipo de gente que dá pena! Um Zé Ninguém sem estudo que gasta as suas últimas moedas com uma garrafa de pinga! Triste, simplesmente triste um ser humano como este!", escreveu Diego Garcez.
Leandro Damião numa disputa de bola com Elano no Gre-Nal
Leandro Damião numa disputa de bola com Elano no Gre-Nal Foto: Alexandre Lops / Divulgação Internacional
E teve torcedor do Inter que ao ver as imagens resolveu se manifestar e pedir para os gremistas não condenarem todos os colorados por um ato isolado.
"Não podemos condenar uma grande torcida,por causa se um único imbecil, sem educação e que teve a oportunidade de estar na ARENA em uma quantidade tão pequena,tirando lugar de muitos tenho certeza, literalmente fazer uma BAItA CAGADA dessa!!! Desculpe mas e um desabafo de uma colorada!!! Boa Noite!", disse Jane Nunes Ortiz.
"Uma coisa eu posso falar eu sou colorado desde criança, mas nunca faltei com o respeito com a torcida adversária. Isso quem fez não é um colorado, mas sim um vândalo, o verdadeiro colorado e o verdadeiro gremista não falta com respeito na casa um do outro, mas sim mostra que existe amizade e rivalidade juntas. A minha mãe é gremista e nem por isso eu vou lá cagar na cama dela. Mas sim eu respeito e amo ela e ela é gremista, nós todos somos iguais, e temos que respeitar um ao outro. E mais uma coisa pode ser de torcidas diferentes, mas somos iguais. Então não precisamos xingar, humilhar, bater ou cagar no estádio do rival, mas sim respeitar e olhar um jogo com as músicas do nosso time, brincadeiras de rivais, como tem em Porto Alegre o desfile de carroça. Vamos todos se respeitar e por fim acho vergonhoso isso que fizerem, não gostaria que fizessem no Beira-Rio e não gostei que fizeram na Arena", escreveu Guilherme Silveira


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/gremistas-acusam-torcedores-do-inter-de-terem-defecado-nas-cadeiras-da-arena-gremio-9351953.html#ixzz2eBdE6kse

Nenhum comentário: