5 de set. de 2013

Gerrard pretende ser manager do Liverpool: 'Seria a cereja do bolo'

Gerrard Liverpool Tailândia  (Foto: Getty Images)Ídolo do Liverpool, Gerrard pretende seguir no clube
(Foto: Getty Images)
Steven Gerrard só vestiu duas camisas em sua carreira: a do Liverpool e a da seleção inglesa. E, mesmo depois que pendurar as chuteiras, o meia pretende manter sua imagem ligada aos Reds. O jogador de 33 anos afirmou querer se tornar um manager e, naturalmente, trabalhar no clube onde passou quase a vinda inteira.
- Meu sonho seria dirigir o Liverpool, quando a vaga no clube ficar disponível. Há muitos diretores de nível mundial que já estão prontos, mas nós temos que esperar para ver. Seria a cereja do bolo. Quando você chega a certa idade, a minha idade, você precisa começar a pensar seriamente sobre a vida depois do futebol - declarou ao "TwentyFour 7 Football".
Apesar de ainda ter alguns anos como atleta pela frente, Gerrard já pretende se movimentar para se especializar e conseguir a autorização para se tornar um manager - cargo que traria funções tanto de diretoria como de técnico. Questionado se sua vontade é treinar o time, o meia manteve um tom misterioso.
- Eu apenas assinei a renovação de um ano de contrato. Preciso começar a planejar meu futuro. Estou planejando conseguir minha licença nos próximos 12 meses. Eu definitivamente me vejo mais como manager do que como treinador, mas isso pode mudar - opinou.
Gerrard ainda tem dois anos de contrato com o Liverpool e sempre deixou claro que pretende encerrar sua carreira em Anfield Road.

Nenhum comentário: