20 de set. de 2013

Gareth Bale faz chifrinho em Modric em foto e já mostra entrosamento no Real Madrid

Gareth Bale faz chifrinho em Modric em foto após treino do Real Madrid
Gareth Bale faz chifrinho em Modric em foto após treino do Real Madrid Foto: Reprodução / Instagram
O galês Gareth Bale chegou quieto e de mansinho no Real Madrid. Mas duas semanas após começar treinar no clube e começar a conhecer cada um dos novos companheiros, o jogador mais caro da história do futebol já demonstra entrosamento com os demais atletas. Tanto que ao posar para uma foto com Luka Modric, Bale fez chifrinhos na cabeça do meia croata.
O mais engraçado é que o próprio galês publicou a foto no seu Instagram e disse para Modric ver como tinha ficado a imagem deles, ao escrever a legenda da fotografia. O croata, por sinal, voltou a treinar com o time nesta sexta-feira, no CT de Valdebebas, após ser ausência em atividades anteriores.
O Real Madrid faz mais um treino neste sábado antes da partida contra o Getafe no domingo, às 14h, no santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. A equipe está na quarta posição com 10 pontos, dois a menos que o líder Barcelona.
Bale sorri durante o treino do Real Madrid
Bale sorri durante o treino do Real Madrid Foto: Divulgação / Site do Real Madrid



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/gareth-bale-faz-chifrinho-em-modric-em-foto-ja-mostra-entrosamento-no-real-madrid-10050553.html#ixzz2fVAZqdar

Nenhum comentário: