20 de set. de 2013

Garambone, sobre Neymar: 'É carro de luxo dando volta em quarteirão'

Neymar jogo Barcelona e Ajax (Foto: Getty Images)Neymar no jogo Barcelona x Ajax
(Foto: Getty Images)
O jornalista Sidney Garambone, da TV Globo, criticou a forma como Neymar está sendo aproveitado no Barcelona dentro do esquema tático do técnico Tata Martino. Apesar das boas atuações do craque, o convidado do "Redação SporTV" defendeu que o treinador deveria dar mais liberdade para que o jogador se movimente por ambos os lados do campo.
- Acho que o Martino tem que encontrar um jeito de fazer com que o Neymar contribua ainda mais para o Barcelona. Ele está quietinho no canto esquerdo. Se vai para o direito leva multa. É um carro de luxo dando volta no quarteirão - disse.
Contratado no meio do ano ao Santos, Neymar estreou com a camisa blaugrana no dia 30 de julho, em amistoso contra o Lechia Gdansk. O brasileiro já disputou sete partidas oficiais e marcou um gol, no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, pelo jogo de ida da Supercopa da Espanha.
Na goleada por 4 a 0 sobre o Ajax, pela estreia na Liga dos Campeões, na última quarta-feira, Neymar não marcou, mas deu uma assistência para o gol de Piqué. Messi brilhou no Camp Nou, com três gols

Nenhum comentário: