16 de set. de 2013

Galliani revela choro de Kaká e exalta gesto do meia: 'Merece ser aplaudido'

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou que Kaká foi às lágrimas diante dalesão na coxa que vai tirá-lo de combate nas próximas semanas, desfalcando o time contra o Celtic, na quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, elogiou a iniciativa do brasileiro de abrir mão do próprio salário enquanto estiver no departamento médico da equipe rossonera.
- Kaká estava chorando por causa da lesão quando eu falei com ele no telefone ontem. Não há vergonha nisso. Kaká fez um gesto extraordinário ao decidir não receber enquanto estiver machucado. Ele merece ser aplaudido - disse Galliani.
Adriano Galliani Milan (Foto: Reuters)Adriano Galliani diz que Kaká fez um gesto extraordinário ao abrir mão de salários no Milan (Foto: Reuters)
No comunicado no qual revelou a lesão, o clube não divulgou o tempo de recuperação, mas avisou que em dez dias o jogador passará por novos exames para determinar um melhor prognóstico. No entanto, a recuperação deve ir além deste período e, segundo a imprensa italiana, pode levar até um mês.
Certeza é que Kaká não estará em campo na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Mesmo sem a presença do ídolo, a torcida italiana está animada para o confronto.
- Cerca de 60 mil torcedores vão ao San Siro na quarta-feira para Milan x Celtic - informou Galliani

Nenhum comentário: