4 de set. de 2013

Fora do início da temporada, Rafael voltará a treinar na próxima semana

Rafael anuncia volta aos treinos do Manchester United (Foto: Reprodução / Instagram)Rafael anuncia volta aos treinos do Manchester
United em rede social (Reprodução / Instagram)
O lateral-direito Rafael, do Manchester United. afirmou que voltará a treinar na próxima semana, após perder o início da temporada por conta de uma lesão muscular. O problema ocorreu no duelo contra o Wigan, pela Supercopa da Inglaterra, uma semana antes do início da Premier League, no início de agosto, e desde então não jogou mais.
- Treino na semana que vem e estou quase pronto para voltar a jogar. Muito feliz - escreveu o jogador brasileiro, através de sua conta no Instagram.
Com o desfalque do brasileiro, o treinador do Manchester United, David Moyes, vinha utilizando Phil Jones na lateral. Só que o defensor inglês se machucou na derrota do último domingo para o Liverpool e é mais um problema para o treinador dos Red Devils.
Com isso, o treinador espera Rafael para saber se poderá contar com o brasileiro no duelo contra o Crystal Palace, dia 14 de setembro, pela próxima rodada do Campeonato Inglês. A competição para neste fim de semana para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário: