20 de set. de 2013

Flamengo: Paulo Autuori é opção para substituir Mano após negativa de Abel Braga

Paulo Autuori, que deixou o São Paulo no início do mês, é o nome para substituir Mano
Paulo Autuori, que deixou o São Paulo no início do mês, é o nome para substituir Mano Foto: Christof Stache / AFP
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O Flamengo promete procurar com calma um substituto de Mano Menezes, mas com a corda no pescoço no Brasileiro o discurso é apenas fachada. A prioridade era investir em Abel Braga, mas mesmo antes da negativa do ex-treinador do Fluminense, os dirigentes falaram também no nome de Paulo Autuori, demitido do São Paulo e com passagem recente pelo Vasco.
Com a confirmação de que Abel não aceitará o convite, a cúpula do clube trabalha dando moral ao interino Jayme de Almeida enquanto decide se contrata Autuori. Ele, no entanto, não seria a opção ideal pelos recentes fracassos nos clubes que comandou. Nos corredores também já se ouviu o nome de Celso Roth, mas com a ressalva imediata da baixa aceitação por parte dos vice-presidentes do Flamengo.
A ordem é aguardar o resultado da partida contra o Náutico no domingo para tomar uma decisão definitiva. Há chances de Jayme, ex-jogador do clube, permanecer até o fim do ano. Ele tem, inclusive, o respaldo de Zico.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-paulo-autuori-opcao-para-substituir-mano-apos-negativa-de-abel-braga-10057062.html#ixzz2fV9xjbWF

Nenhum comentário: