16 de set. de 2013

Flamengo: Felipe treina com o time e pode voltar no jogo contra o Atlético-PR

Reciperado, Felipe pode voltar ao time diante do Atlético-PR
Reciperado, Felipe pode voltar ao time diante do Atlético-PR Foto: Gustavo Miranda / O Globo
Leonardo Maior
Tamanho do texto A A A
O técnico Mano Menezes ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira. Um dia após o time empatar com a Ponte Preta em 1 a 1, no Moisés Lucarelli, o treinador contou com a volta do goleiro Felipe ao time. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o camisa 1 treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e pode retornar ao time na próxima quinta-feira, no jogo contra o Atlético-PR, no Maracanã.
Enquanto Felipe está recuperado, o lateral direito Léo Moura e o zagueiro Chicão ainda são dúvidas para o confronto. Os dois jogadores fizeram apenas musculação na academia.
Já o volante Diego Silva, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita no primeiro tempo do jogo deste domingo, não participou do treino desta manhã. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo.
O jogo entre Flamengo e Atlético-PR acontecerá na próxima quinta-feira, às 19h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 13ª posição, com 26 pontos, dois a mais que o rival Vasco, o primeiro time da zona do rebaixamento


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-felipe-treina-com-time-pode-voltar-no-jogo-contra-atletico-pr-9976162.html#ixzz2f6vrmXeq

Nenhum comentário: