20 de set. de 2013

Flamengo: diretoria se reúne a portas fechadas e cobra jogadores

Diretoria do Flamengo conversou com os jogadores
Diretoria do Flamengo conversou com os jogadores Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
No dia seguinte depois da saí­da do técnico Mano Menezes, a diretoria do Flamengo se reuniu com os jogadores a portas fechadas, no Ninho do Urubu, para cobrar do elenco, que perdeu por 4 a 2, de virada, para o Atlético-PR, no Maracanã.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Wallim Vasconcellos chegaram ao CT e conversaram com os jogadores antes de qualquer treinamento no campo. O diretor Paulo Pelaipe também participa da reunião na condição de cobrado.
Depois da "lavagem de roupa suja" com os jogadores, o presidente e o vice de futebol foram para uma nova rodada de conversas, dessa vez mais reservada, e chamaram apenas o lateral direito Leonardo Moura, um dos mais experientes do elenco. O diretor Paulo Pelaipe não participou dessa parte da reunião.
Os dirigentes devem se pronunciar em seguida para comentar a crise do futebol e a procura por um substituto do técnico Mano Menezes. Abel Braga é o preferido. O diretor Paulo Pelaipe aguarda orientações sobre as preferências da cúpula do clube e a capacidade de investimento desejada, já que Abel tem salário alto.
- É um grande técnico. Vou aguardar a diretoria para nos reunirmos, não foi falado ainda um nome para buscarmos - disse Pelaipe.
Por ter pedido para sair, Mano Menezes feriu o contrato em que se vê agora obrigado a pagar dois meses de salário ao Flamengo, o que totaliza quase R$ 1 milhão. O clube reiterou que a decisão foi unilateral e deve fazer valer o que está escrito no documento assinado pelo treinador.
Depois da surpreendente decisão, Mano gerou uma suspeita entre pessoas do clube de que estaria na mira do Corinthians, que vê o técnico Tite ameaçado


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-diretoria-se-reune-portas-fechadas-cobra-jogadores-10051715.html#ixzz2fV9Wsxa3

Nenhum comentário: