16 de set. de 2013

Flamengo Depressão

Depois de um jogo como o de ontem o torcedor rubro-negro fica muito dividido. Porque ao fim de 90 minutos de péssimo futebol estamos todos furiosos com a baixa qualidade do trabalho realizado pelos profissionais do nosso departamento de futebol. Uma farândola de come-e-dormes superestimados incapazes de ganhar duas partidas seguidas. Que vergonha esse time!
E ao mesmo tempo também nos sentimos aliviados ao ver que dessa turma de perebas, que não está à altura das piores fases do Flamengo, conseguiu escapar nos minutos finais de mais uma derrota merecida. Juro que achei maneiro não perder pro bacalhau genérico e até me permiti uns dois ou três berros em comemoração ao feito. E assim vamos levando esse campeonato até o fim. Santa mediocridade, Batman.
Assim que o jogo acabou peguei minha HP científica e fiz cálculos complicados e projeções rigorosas sobre nosso futuro no Brasileiro. Matemática não é exatamente meu forte, mas posso afirmar, com convicção, que não cairemos. Mas vamos ficar até a antepenúltima rodada com o cu não mão. O que vocês hão de convir, não é vida pra flamenguista.
Por outro lado, e sem abrir mão de continuar achando que esse time é uma bosta, percebo uma leve, discretíssima, evolução em nosso desempenho. Ao fim das duas primeiras rodadas do 1º turno do Brasileiro estávamos com 1 ponto. Agora, ao fim da 2ª rodada do 2º turno já tempos 4 pontos. Ooh!!
A apenas dois pontos da ZR, qualquer mancada daqui pra frente será punida com temporada obrigatória na zona. O próximo jogo, pra variar, será decisivo pra nós. Mais uma vez se apelará para os poderes paranormais da Magnética, do Manto, do Maraca. Isso é muito bom, mas se liguem, se até São Judas Tadeu fica cansado, imagina o torcedor que ainda por cima tem que pagar pra ver as gracinhas que os rapazes de vermelho e preto andam fazendo em campo.
Portanto, tratem de abaixar substancialmente o preço dos ingressos, peçam pelo amor de Deus para que a torcida saia do sofá para empurrar e fazer com a garganta o que esses jogadores não estão sendo capazes de fazer com os pés. Ser carregado no colo pela torcida é a única saída pra esse time. Ajeitem essa venda de ingressos, agilizem a troca, a entrada, etc. Pensem no torcedor em 1º lugar. Não atrapalhem quem só quer ajudar.
Mengão Sempre
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo nosócio torcedor.

Nenhum comentário: