6 de set. de 2013

Flamengo: Cáceres retorna e Mano deve escalar três volantes contra o Cruzeiro

Cáceres ficou fora das últimas duas partidas do Flamengo no Brasileiro, contra Corinthians e Vitória Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O técnico Mano Menezes comandou treino nesta sexta-feira no Ninho do Urubu de olho na partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A novidade para o treinador é o retorno do volante Cáceres. Mano prepara uma equipe mais cautelosa para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, com três volantes e apenas um homem de criação.
Cáceres ficou fora das duas últimas partidas do Flamengo, contra Corinthians e Vitória, por causa de uma lesão na coxa direita sofrida na partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Quem deverá ser sacado do time por causa do retorno do paraguaio é o lateral-esquerdo João Paulo. Com a saída do jogador, André Santos deverá voltar a jogar na sua posição de origem.
Durante a atividade no centro de treinamento, Mano Menezes escalou os jogadores de linha com Léo Moura, Wallace, Renato Santos e André Santos; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane. Chicão ficou fazendo fisioterapia, mas como não está com nenhuma lesão, tem boas chances de atuar em Belo Horizonte. Caso não jogue, Renato Santos e Samir brigam pela vaga, com o segundo em vantagem.
Marcelo Moreno, ainda com a seleção da Bolívia, segue fora do time


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-caceres-retorna-mano-deve-escalar-tres-volantes-contra-cruzeiro-9860638.html#ixzz2eBeLXips

Nenhum comentário: