9 de set. de 2013

Fifa destaca campanha do Cruzeiro e discurso cauteloso de Marcelo Oliveira

A liderança isolada com 40 pontos e a quinta vitória consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, obtidas com o 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, foram destaque no site da Fifa. A publicação da entidade maior do futebol mostrou a boa campanha do time mineiro, mas também a cautela adotada pelo técnico Marcelo Oliveira para analisar a concorrência pelo título nacional.
  •  
Print Cruzeiro site FIFA (Foto: Reprodução)Site da Fifa destaca a boa campanha do Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão 2013 (Foto: Reprodução)
O site da Fifa destaca que o primeiro turno do Campeonato Brasileiro foi azul, mas que só não foi possível o torcedor cruzeirense comemorar mais, porque o Botafogo manteve os quatro pontos de diferença para o Cruzeiro, com a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, com gol no final da partida.
Assim, o time alvinegro está na segunda colocação isolada, já que o Atlético-PR, anteriormente empatado em número de pontos, ficou no 0 a 0 com o Vasco. O Cruzeiro chegou aos 40 pontos e também à quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.
A primeira rodada do segundo turno começa nesta quarta-feira. O Cruzeiro enfrenta o Goiás, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada. O time celeste voltou aos treinamentos nesta segunda-feira pela manhã. O técnico Marcelo Oliveira não tem desfalques por suspensão.

Nenhum comentário: