6 de set. de 2013

Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas

Fifa 14 divulgou um novo trailer que com a presença de diversos astros dos gramados exaltando as vantagens de competir em partidas de futebol online com jogadores de todo o mundo. O título será lançado no dia 26 de setembro para PlayStation 3Xbox 360, PC e PlayStation 2. Versões para PlayStation 4, Xbox One, 3DS, PS Vita, PSP e dispositivos com iOS e Android também estão confirmadas, mas sem data certa. A versão demo do game chega no dia 10 setembro.
Messi dirige Van em novo comercial de Fifa 14 (Foto: Divulgação)Messi dirige Van em novo comercial de Fifa 14 (Foto: Divulgação)
No comercial podemos ver o famoso jogador Lionel Messi dirigindo uma van enquanto parapentes suspendem enormes televisões e vários outros atletas famosos, como Chicharito (Manchester United), Gareth Bale (Real Madrid) e Stephan El Shaarawy (Milan), aparecem correndo em cadeiras, sofás e camas, jogando contra pessoas de todo o mundo.
Neste capítulo, Fifa 14 pretende se tornar mais realista do que nunca, revendo vários de seus conceitos, como física dos jogadores e da bola, o sistema de chutes e a emoção dos gols. Será também o primeiro jogo da nova geração, no Xbox One e PlayStation 4, com modos exclusivos e gráficos impressionantes.

Opine no fórum: qual será o melhor, Fifa 14 ou PES 2014?

Nenhum comentário: