9 de set. de 2013

Felipão sinaliza volta de Oscar, mas mantém Ramires na equipe titular

Em uma rápida movimentação no Gillette Stadium, em Foxboro (a 35 quilômetros de Boston), palco do amistoso contra Portugal, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), o técnico Luiz Felipe Scolari deu um esboço daquele que deve ser o time titular. De acordo com a atividade, Oscar está de volta, Ramires mantido e Bernard na reserva.
Oscar tinha ficado fora da goleada por 6 a 0 sobre a Austrália, no último sábado, em Brasília, por conta de uma entorse no tornozelo direito. Substituído por Ramires, ele está de volta, teoricamente, para fazer uma nova função. Afinal, Felipão o treinou na posição que Bernard fez, aberto pela direita.
Felipão, Oscar e Lucas Treino Seleção Brasileira (Foto: Mowa press)Recuperado de problema no tornozelo, Oscar deve voltar ao time titular contra Portugal (Foto: Mowa press)
De volta à seleção brasileira nessa semana de treinamentos e amistosos, Ramires foi bem na goleada sobre a Austrália e agradou ao técnico da Seleção. Tanto que, ao que parece, seguirá na função de principal armador da equipe no amistoso desta terça-feira, contra a seleção portuguesa.
Bernard, muito embora tenha ido muito bem contra a Austrália, deve ser preterido por conta de mais um teste de Scolari. Assim, a provável escalação, pelo que mostrou no treinamento deve ser: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luis Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar, Neymar e Jô.
Antes de iniciar o recreativo no palco do jogo contra Portugal, Felipão fez esse treinamento tático em apenas 15 minutos. Posicionou os jogadores em duplas (titulares e reservas) e movimentou principalmente o ataque. A partida está marcada para esta terça-feira, às 22h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.com
Felipão treino Seleção Brasileira Boston (Foto: Mowa press)Felipão orienta a Seleção no único treino em Boston antes do amistoso com Portugal (Foto: Mowa press

Nenhum comentário: