16 de set. de 2013

Fã de hip hop, Elias vai ao Rock in Rio para show de Justin Timberlake

Elias Rock in rio (Foto: Jessica Mello)Elias Rock in Rio (Foto: Jessica Mello)
O torcedor do Flamengo não o viu em campo neste domingo. Porém, os que estavam na área vip do Rock in Rio, sim, puderam. Mais do que ver, conversaram e tiraram fotos. O volante Elias, um dos principais jogadores do time de Mano Menezes, chegou à Cidade do Rock assim que o show de Jessie J estava acabando no palco principal. O motivo para o "atraso"? Só saiu de casa assim que o juiz apitou o final da partida com a Ponte Preta - empate em 1 a 1.
O atleta não pôde atuar já que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e esteve suspenso neste final de semana. Acompanhou, porém, seus colegas via televisão, de casa. Com o resultado, o Fla caiu duas posições, indo para o 13º lugar.
Sem se manifestar sobre o duelo pelo Brasileirão, falou sobre música. Revelou que foi ao Rock in Rio para ver Justin Timberlake, o último show da noite. Antes, poderá conferir ainda Alicia Keys.
- Gosto bastante de hip hop, R&B... Vim mesmo para ver o Justin. Mas, já que já estamos aqui, vamos conferir também a Alicia Keys, que se apresenta antes - afirmou.
Essa é a segunda noite desta edição do festival que o atleta comparece. Na sexta-feira, a pedidos da mulher, foi para conferir a norte-americana Beyoncé

Nenhum comentário: