10 de set. de 2013

’ Extra Tamanho do texto A A A O meia Adryan é fã da cantora Katy Perry. E isso ficou provado num vídeo postado pela esposa do jogador nesta terça-feira, no Instagram. O jovem meia do Flamengo aparece cantando e imitando o sucesso "Teenage Dream" da cantora americana no carro, enquanto dirige. “Adryan imitando Katy Perry. E a melhor frase ‘acho que tomei uma multa’ ”, escreveu Nathalia Tavares. O jogador será relacionado para a partida entre Flamengo e Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meia deve ficar no banco de reservas, como tem acontecido nos últimos jogos. Veja o clipe oficial:

Extra
Tamanho do texto A A A
O meia Adryan é fã da cantora Katy Perry. E isso ficou provado num vídeo postado pela esposa do jogador nesta terça-feira, no Instagram. O jovem meia do Flamengo aparece cantando e imitando o sucesso "Teenage Dream" da cantora americana no carro, enquanto dirige.
“Adryan imitando Katy Perry. E a melhor frase ‘acho que tomei uma multa’ ”, escreveu Nathalia Tavares.
O jogador será relacionado para a partida entre Flamengo e Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meia deve ficar no banco de reservas, como tem acontecido nos últimos jogos.
Veja o clipe oficial:



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/adryan-canta-musica-de-katy-perry-no-transito-se-distrai-brinca-acho-que-tomei-uma-multa-9903936.html#ixzz2eYa9iV96

Nenhum comentário: