10 de set. de 2013

'Efeito Muricy': dispara a venda de ingressos para jogo contra a Ponte

A volta do técnico Muricy Ramalho deve levar um grande público ao Morumbi na quinta-feira, data da partida contra a Ponte Preta, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de 18 mil ingressos foram vendidos até esta terça-feira à tarde, período em que o treinador era apresentado no CT da Barra Funda.
Coincidência ou não, até segunda-feira, o clube contabilizava pouco mais de mil bilhetes comercializados para o duelo. A procura também era tímida pelos seguidos resultados ruins da equipe. O Tricolor vem de derrotas para Criciúma, em casa, e Coritiba, no Paraná.
O São Paulo, aliás, vem conseguindo bons públicos no Morumbi desde que a diretoria diminuiu os preços dos ingressos. A melhor marca neste período aconteceu contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Estiveram no estádio 55.256 pessoas.
O recorde da temporada aconteceu contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, quando 57.401 pessoas compareceram.
A expectativa agora é de que sejam vendidos, pelo menos, 30 mil ingressos para o confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série B e a estreia de Muricy Ramalho, agora ainda mais idolatrado pela torcida.
Torcida São Paulo no jogo contra o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)Torcida deve lotar o Morumbi contra a Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: