20 de set. de 2013

Donos da noite: parças de Neymar fazem sucesso com casas noturnas

Neymar na balada com os amigos (Foto: Reprodução  / Instagram)Gil Cebola (na frente do grupo com camisa preta)
também administra o Esquenta (Foto: Instagram)
Neymar está brilhando em campo no Barcelona, mas seus amigos não ficam atrás quando o tema é sucesso. O que muda é o cenário. Empresários de casas noturnas, Gil Cebola, André Luís, Guilherme Pitta e Cris Guedes são responsáveis pelas novas baladas em Santos.
O detalhe é que uma propriedade fica em frente à outra na cidade. Mas não pense que ocorre qualquer tipo de rivalidade. Até mesmo no mundo dos negócios, a turma não abandona a  expressão 'parça'. O bar Esquenta Santos, administrado por Gil Cebola e André Luís, faz a preparação, como o nome mesmo diz, para a balada mais forte da Dom Room, gerenciada por Guilherme Pitta e Cris Guedes.
- Na hora liguei para o Gui (Pitta) e falei do bar, que ia ver um local ali na frente. Eu não queria atrapalhar os moleques. A ideia das casas também é diferente. A minha era fazer mais um esquenta apesar de ter também música ao vivo. Preparar o público para a festa do outro lado da rua - disse André Luís em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Mosaico Esquenta Santos (Foto: Reprodução Instagram)Esquenta Santos: André Luís com Gui Pitta (E) e com Robinho (Foto: Reprodução Instagram)
Sempre ligado no mundo da música, Neymar auxilia os amigos, mas apenas com conselhos sobre o que pode 'bombar' em relação ao som nos locais. No Esquenta Santos, o craque do Barça dá o 'tom' quando os amigos ficam na dúvida sobre quais artistas escolher.
- Ele é muito ligado à musica e pega as letras com muita facilidade. Então quando a gente está em dúvida com algum artista que ele conheça e vai fazer algum evento a gente pergunta para ele. Ele logo diz 'isso é top' e aí a gente decide - conta André, que inaugurou o Esquenta Santos no dia 5 de maio.
Na Dom Room, o estilo musical agrada a todos os públicos. Quem for poderá encontrar desde o sertanejo até o eletrônico. Neymar ainda não conhece o local, mas também deu seu palpite sobre a música, algo presente sempre na vida do atacante.
- O que ele aconselhou era que a casa fosse eclética. E assim fizemos a Doom Room. Começamos a noite com música eletrônica, depois temos um show de sertanejo ou samba e fechamos sempre a noite com funk - disse Cris Guedes ao GLOBOESPORTE.COM.
Os planos de Gil Cebola, André Luís, Guilherme Pitta e Cris Guedes são ambiciosos. André conta que já há interesse do nordeste na compra de uma franquia do Esquenta Santos. O objetivo é ampliar nesse formado, cedendo os direitos. Já a Dom Room tem duas cidades-alvo: Campos do Jordão e Florianópolis.
- Queremos ampliar para Campos do Jordão e Floripa, local que sempre vamos no fim do ano - revela Cris Guedes.
Os dois locais já viraram tendência em Santos. Tanto que até mesmo Robinho já esteve no Esquenta Santos. Entre as celebridades que passaram pela Dom Room estão Latino, Bruna Marquezine e  ex-BBB Yuri. Os amigos agora esperam a ida 'VIP' do mais famoso dos parças.
- Primeira coisa que ele tem que fazer quando pisar no Brasil é ir na Dom Room - diz André, sobre a visita de Neymar.
Mosaico Dom Room (Foto: Editoria de Arte)Na foto em preto e branco, Cris Guedes com Gui Pitta. Na imagem acima, Bruna Marquezine
vai à Dom Room (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mosaico Esquenta Santos (Foto: Reprodução Instagram)O ambiente do Esquenta Santos (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário: