10 de set. de 2013

Daniel Alves curte noite com a namorada e amigos enquanto se recupera no Rio

Daniel Alves curtiu a noite de quinta-feira com a namorada Thaissa Carvalho e amigos no Rio
Daniel Alves curtiu a noite de quinta-feira com a namorada Thaissa Carvalho e amigos no Rio Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Cortado da seleção brasileira devido a uma tendinite no tornozelo, o lateral direito Daniel Alves está no Rio de Janeiro fazendo fisioterapia e se recuperando da lesão antes de retornar ao Barcelona. Enquanto faz tratamento com o fisioterapeuta Odir Souza, que também trabalha na seleção, de dia, à noite o jogador aproveitar para curtir a namorada, a atriz Thaissa Carvalho.
O casal se divertiu na noite de quinta-feira com sete amigos num bar na Cidade Maravilhosa. Alves publicou uma foto com a namorada abraçada a ele e chamou de “vibe muito boa” a companhia dos amigos do casal.
Daniel Alves curtiu a noite de quinta-feira com a namorada Thaissa Carvalho e amigos no Rio
Daniel Alves curtiu a noite de quinta-feira com a namorada Thaissa Carvalho e amigos no Rio Foto: Reprodução / Instagram
Thaissa, que vive a piloto da aeronáutica Isabel na novela “Flor do Caribe”, também externou sua alegria de estar ao lado do namorado e dos amigos.
“... É muita felicidade em pouco espaço...”, escreveu a jovem, ao republicar a foto postada pelo jogador.
Daniel Alves faz recuperação com o fisioterapeuta Odir de Souza
Daniel Alves faz recuperação com o fisioterapeuta Odir de Souza Foto: Reprodução / Instagram
Uma fã do lateral perguntou para a atriz se ele estaria em campo no amistosto entre Brasil e Austrália, que acontece neste sábado, às 16h15, no Mané Garrincha. Thaissa respondeu para a jovem que o amado estava cortado.
"@ritaaraujo ele está com um problema no tornozelo, não vai jogar, está cortado desses amistosos. Já já ele está de volta! Bjs", falou a atriz.
Daniel Alves faz recuperação e brinca com semelhança de fisioterapeuta com Maradona
Daniel Alves faz recuperação e brinca com semelhança de fisioterapeuta com Maradona Foto: Reprodução / Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/daniel-alves-curte-noite-com-namorada-amigos-enquanto-se-recupera-no-rio-9848780.html#ixzz2eYfhAd4h

Nenhum comentário: