10 de set. de 2013

Com possíveis reforços, Tite leva 19 jogadores para partida com Botafogo

Tite treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Tite, em treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
O técnico Tite relacionou 19 jogadores para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com diversos desfalques, o comandante ainda pode ganhar os reforços de Alexandre Pato e Paolo Guerrero, que atuarão pelas seleções de Brasil e Peru nesta terça, mas poderão ir direto para o Rio de Janeiro para se juntar à delegação alvinegra.
Ao contrário do que vinha fazendo neste segundo semestre, Tite não manteve o revezamento de goleiros. Danilo Fernandes fará seu terceiro jogo como reserva de Cássio diante do Botafogo. Ele já havia substituído o “gigante” na derrota por 1 a 0 para o Internacional e sido titular no empate sem gols contra o Náutico, no último domingo. Atualmente, Walter e Júlio César são as outras opções no elenco.
A principal mudança para o confronto com o Botafogo foi a saída do volante Ibson. Criticado pela torcida nos últimos jogos, ele dará lugar a Edenílson, que prefere atuar como lateral, mas acabou adaptado pelo técnico Tite. Ralf, suspenso, será substituído por Maldonado.
O Corinthians deverá começar o jogo no Rio de Janeiro com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Edenílson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Igor e Edenílson
Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe, Cléber e Lucão
Volantes: Maldonado, Ibson e Jocinei
Meio-campistas: Douglas e Danilo
Atacantes: Emerson, Romarinho, Léo e Paulo Victor

Nenhum comentário: