3 de set. de 2013

Com crianças na torcida, Seleção treina em Brasília; Henrique é poupado

Sob gritos das crianças do Colégio Militar dos Bombeiros, a seleção brasileira realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treinamento em Brasília, local da partida de sábado, às 16h15, contra a Austrália, no estádio Mané Garrincha. Felipão, no entanto, ainda não deu pistas de qual será a equipe titular.
Com os cortes de Daniel Alves, Fred e Hulk, o técnico da seleção brasileira perdeu três titulares do time que venceu a Copa das Confederações e iniciou a derrota por 1 a 0 para a Suíça, no último dia 14 de agosto, na Basileia. Em um campo reduzido, Felipão comandou apenas um treinamento técnico com os jogadores.
Julio Cesar treino Seleção Brasília (Foto: Mowa Press)Julio Cesar treina forte, mas ainda não sabe se vai ser titular da seleção brasileira (Foto: Mowa Press)
Henrique, zagueiro do Palmeiras, foi poupado da atividade no campo por conta de uma pancada no tornozelo, sofrida na última partida do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, o empate por 2 a 2 com o Ceará. O jogador fez um trabalho separado sob o comando dos fisioterapeutas.
Maicon também fez trabalho separado no início do treinamento, mas depois foi para o campo normalmente. Com o corte de Daniel Alves, por conta de um problema no tornozelo direito, o lateral-direito do Roma muito provavelmente deve ganhar uma chance como titular. Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi chamado para a vaga.
crianças treino Seleção (Foto: Leandro Canônico)Crianças acompanham o treino da seleção
brasileira em Brasília (Foto: Leandro Canônico)
A seleção brasileira volta a treinar no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros na tarde desta quarta-feira, às 15h30. A expectativa é que o time esteja completa, já com a chegada de Marcos Rocha. Felipão, então, deve começar a desenhar a equipe titular e escolher os substitutos dos cortados Daniel Alves, Fred e Hulk.
Os amistosos contra Austrália e Portugal, dias 7 e 10 de setembro, respectivamente, serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real

Nenhum comentário: