saiba mais
Sob gritos das crianças do Colégio Militar dos Bombeiros, a seleção brasileira realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treinamento em Brasília, local da partida de sábado, às 16h15, contra a Austrália, no estádio Mané Garrincha. Felipão, no entanto, ainda não deu pistas de qual será a equipe titular.
Com os cortes de Daniel Alves, Fred e Hulk, o técnico da seleção brasileira perdeu três titulares do time que venceu a Copa das Confederações e iniciou a derrota por 1 a 0 para a Suíça, no último dia 14 de agosto, na Basileia. Em um campo reduzido, Felipão comandou apenas um treinamento técnico com os jogadores.
Henrique, zagueiro do Palmeiras, foi poupado da atividade no campo por conta de uma pancada no tornozelo, sofrida na última partida do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, o empate por 2 a 2 com o Ceará. O jogador fez um trabalho separado sob o comando dos fisioterapeutas.
Maicon também fez trabalho separado no início do treinamento, mas depois foi para o campo normalmente. Com o corte de Daniel Alves, por conta de um problema no tornozelo direito, o lateral-direito do Roma muito provavelmente deve ganhar uma chance como titular. Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi chamado para a vaga.
A seleção brasileira volta a treinar no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros na tarde desta quarta-feira, às 15h30. A expectativa é que o time esteja completa, já com a chegada de Marcos Rocha. Felipão, então, deve começar a desenhar a equipe titular e escolher os substitutos dos cortados Daniel Alves, Fred e Hulk.
Os amistosos contra Austrália e Portugal, dias 7 e 10 de setembro, respectivamente, serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário