12 de set. de 2013

Com Bale, Benzema e Marcelo de modelos, Real lança terceiro uniforme

gareth bale camisa laranja real madrid (Foto: Reprodução / Facebook)Bale, de novo uniforme, dá entrevista durante evento
(Foto: Reprodução / Facebook)
Grande astro da última janela europeia de transferências, Gareth Bale já começou a trabalhar, também, como modelo no Real Madrid. Nesta quinta-feira, o galês foi um dos escolhidos para apresentar o novo terceiro uniforme do clube, ao lado do francês Benzema e do brasileiro Marcelo. A nova roupa é completamente laranja, com apenas alguns detalhes em preto nos ombros e na lateral dos shorts.
- É uma honra estar no Real Madrid, e me receberam muito bem. Todos querem ganhar títulos com este clube, e o time quer ganhar todos os que disputemos - declarou Bale no evento.
O terceiro uniforme será utilizado, a princípio, apenas em partidas pela Liga dos Campeões. Nesta temporada, o Real Madrid segue na briga por seu décimo título na competição e tenta dar fim a um jejum que vem desde a temporada 2001/02, quando o clube chegou à sua última final e venceu o Bayer Leverkusen.
Na última quarta-feira, a mesma fornecedora de material esportivo do Real Madrid divulgou uma imagem com a terceira camisa do Fluminense, em cor bem parecida com a do time merengue.
marcelo benzema gareth bale camisa laranja real madrid (Foto: Reprodução / Facebook)Marcelo, Benzema e Bale: os modelos do terceiro uniforme (Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário: