4 de set. de 2013

Com Argentina perto da vaga, Messi festeja: 'Estamos num bom caminho'

A Argentina pode garantir a classificação para a Copa do Mundo de 2014 na próxima terça-feira, mas o principal jogador da equipe, Messi, mantém a cautela. Ao analisar o duelo com o Paraguai, em Assunção, o craque do Barcelona reconheceu a proximidade da vaga, mas disse esperar dificuldades contra o rival.
- O jogo será difícil como todas as partidas das eliminatórias. Estamos perto da classificação, que é o que buscamos. Vamos buscar a vaga o quanto antes, pois assim poderemos pensar mais tranquilamente no Mundial. Espero que as coisas sigam saindo bem como até agora. Estamos num bom caminho – disse o atacante.
Messi no treino da Argentina (Foto: AFP)Messi está satisfeito com campanha da Argentina nas eliminatórias (Foto: AFP)
Messi também falou sobre os problemas físicos que enfrentou no início da temporada. Ele afirmou que já estão recuperado do problema na coxa esquerda e desmentiu os rumores de que o Barcelona havia escondido o fato de ele ter uma contusão grave.
- Eu joguei meio lesionado, tive uma recaída. É uma lesão da qual não é fácil se recuperar. Tive tempo para me colocar bem nas férias. Mas agora estou bem, com vontade de seguir assim – completou.
Líder das eliminatórias sul-americanas, com 26 pontos, a Argentina pode se classificar para o Mundial sem precisar entrar em campo. Para isso, é necessário que o Uruguai, quinto colocado, perca para o Peru na sexta-feira. Do contrário, o time de Messi se garante na Copa com uma vitória sobre o Paraguai.

Nenhum comentário: