9 de set. de 2013

Bernard retribiu parabéns, e publica foto com aniversariante Oscar

A concentração da Seleção, em Boston, está em festa. De novo. Um dia após o aniversário do atacante Bernard, o meia Oscar comemorou 22 anos nesta segunda-feira. O jogador do Shakhtar, que fez 21 no domingo, retribuiu o carinho do amigo e publicou uma foto em seu perfil do Instagram desejando os parabéns ao atleta do Chelsea.
- Parabéns mlkinho, papai do céu te abençoe e te capacite em tudo que fizer na vida, muita saúde, muita paz, muita felicidade e mais SUCESSO ainda, tamo junto - escreveu o ex-atacante do Atlético-MG.
No domingo, Oscar e outros jogadores da Seleção publicaram mensagens de parabéns a Bernard nas redes sociais. À noite, o atleta do Shakhtar ganhou um bolo da CBF na concentração nos Estados Unidos.
O Brasil faz amistoso com Portugal na terça, em Boston, às 22h. A partida terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV.
Bernard e Oscar na Seleção (Foto: Reprodução/Instagram)Bernard publica foto ao lado do aniversariante Oscar em Boston (Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: