4 de set. de 2013

Bale revela ansiedade antes de acordo com Real: 'Foi estressante'

Protagonista da principal novela do mercado de transferências da Europa, o meia Bale, contratado pelo Real Madrid, admitiu que foi difícil aguardar por um acordo entre os merengues e seu antigo clube, o Tottenham. Na primeira entrevista que concedeu após ser apresentado pelos espanhóis, o jogador reconheceu que passou por momentos complicados.
- Foi muito estressante, para dizer o mínimo. Eu sabia do interesse do Real desde o começo e sempre tive confiança de que iria me transferir. Eu tive de ser paciente e tentar me concentrar – disse Bale, em entrevista ao canal “BT Sport”.
gareth bale real madrid clinica apresentação (Foto: Divulgação/Site Oficial  )Bale beija a camisa do Real Madrid em sua apresentação (Foto: Divulgação/Site Oficial )
Apesar do desejo de sair do Tottenham, o jogador galês afirmou que não guarda mágoas do antigo clube. Para ele, a postura dos Spurs na negociação foi compreensível.
- O presidente, Daniel Levy, tinha de fazer seu negócio, e fez bem ao Tottenham. Eu entendo isso – completou.
Por fim, Bale mostrou entusiasmo ao falar sobre sua apresentação, feita para cerca de 25 mil pessoas no estádio Santiago Bernabéu.
- Foi excelente ter sido apresentado. É um dia que eu nunca esquecerei – finalizou

Nenhum comentário: