15 de set. de 2013

Atuações: Paulinho se salva em Fla abaixo da média, e Artur lidera Ponte

Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
PAULO VICTOR - GOLEIRO
Estranhamente nervoso. Após boas atuações diante de Cruzeiro e Santos, soltou bolas fáceis, mas não comprometeu. Sem culpa no gol da Ponte.
Nota: 5.5
LUIZ ANTONIO - LATERAL-DIREITO
Improvisado no lugar de Léo Moura, não foi bem. Até cumpriu bem suas funções defensivas, mas foi muito tímido no ataque e parecia afobado em alguns momentos. Indiscutivelmente, rende muito melhor no meio-campo.
Nota: 5
WALLACE - ZAGUEIRO
Manteve o nível que o transformou em titular com Mano Menezes. Discreto, tem sido eficiente nos desarmas e não inventa na saída de bola. Boa disputa com William, principalmente nas bolas aéreas.
Nota: 6
SAMIR - ZAGUEIRO
Bem no combate direto com os atacantes da Ponte. Levou a melhor na maioria das jogadas com Willian e Adaílton. Por outro lado, demonstrou imaturidade ao fazer falta boba que lhe rendeu o primeiro cartão amarelo e se precipitou ao dar o bote e cometer outra infração na etapa final, sendo expulso.
Nota: 4.5
ANDRÉ SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
Jogou pouco tempo em sua posição de origem. Com a lesão de Diego Silva e a entrada de João Paulo, foi deslocado para o meio-campo, mas tem demonstrado cansaço evidente. Bons passes no início e depois demonstrou displicência, como no lance que resultou na expulsão de Samir. Salvou a tarde ao marcar o gol de empate.
Nota: 6
CÁCERES - VOLANTE
Mal na saída de bola e no combate. Foi cobrado por Mano Menezes em determinado momento por falta de atenção. Não esteve em sua melhor tarde.
Nota: 5
PAULINHO - MEIA-ATACANTE
Como de costume, muita correria, muitos dribles e pouca criação. Ainda assim, foi o rubro-negro mais efetivo no setor ofensivo. Passou a jogar centralizado com a saída de Hernane.
Nota: 6.5
DIEGO SILVA - VOLANTE
Substituto de Elias, sentiu lesão muscular e deu lugar a João Paulo aos 17 minutos.
Sem nota

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO

Discreto, mas ainda assim melhor do que vinha sendo em suas últimas atuações como titular. Fez uma boa jogada com Hernane no segundo tempo e cruzou para André Santos empatar a partida.
Nota: 6
GABRIEL - MEIA
Não consegue reencontrar o bom futebol com começo da temporada. Sem confiança, arrisca pouco e erra muito. Mais uma atuação ruim.
Nota: 4
CARLOS EDUARDO - MEIA
Foi bem no primeiro tempo, repetindo a movimentação da partida contra o Santos, sua melhor pelo clube. Na etapa final, sumiu, mas demonstrou fôlego em arrancada no fim e sofreu falta para expulsão do zagueiro César.
Nota: 6
HERNANE - ATACANTE
Demonstrou a disposição de sempre para levar perigo ao gol de Roberto. Conseguiu duas boas finalizações no segundo tempo, mas errou o alvo.
Nota: 5.5

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO

Entrou no lugar de Hernane. Escalado para cobrir o buraco deixado pela expulsão de Samir com o placar já 1 a 0 para Ponte. Como o Fla pressionava, foi pouco exigido, mas foi bem quando precisou, principalmente nas bolas aéreas.
Nota: 6

Nenhum comentário: