4 de set. de 2013

Atuações: com dois gols, Hernane brilha em vitória do Fla sobre o Leão



Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Não teve culpa no gol do Vitória e foi bem quando exigido. Praticou duas boas defesas, uma com os pés em chute de Renato Cajá na pequena área e outra em arremate de Maxi Biancucchi.
Nota: 6,5
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Após retornar de lesão, mostrou-se eficiente na marcação, mas foi tímido nas subidas ao ataque, principalmente no primeiro tempo.
Nota: 6,0
CHICÃO - ZAGUEIRO
Quase não teve trabalho com o ataque do time baiano. Sentiu dores musculares e saiu no intervalo.
Nota: 6,0
DIEGO SILVA – VOLANTE
Entrou no lugar de Chicão e foi burocrático. Apenas limitou-se a defender.
Nota: 5,0
WALLACE - ZAGUEIRO
Estava tendo uma boa atuação, até que nos acréscimos pecou na marcação a Juan, que entrou livre na área e fez o único gol do Vitória.
Nota: 5,5
SAMIR - LATERAL-ESQUERDO
Iniciou a partida como lateral-esquerdo e pouco apareceu no jogo. Com a saída de Chicão, atuou na zaga, sua posição de origem, e foi mais participativo.
Nota: 6,0
LUIS ANTONIO - VOLANTE
Errou muitos passes, em um deles por pouco não resultou em gol do adversário no começo do jogo. Na frente arriscou alguns chutes a gol.
Nota: 5,5
ELIAS - VOLANTE
Cérebro do meio de campo do Flamengo. Organizou a saída de bola e deu um passe primoroso para Hernane marcar o primeiro gol.
Nota: 7,0
ANDRÉ SANTOS - MEIA 
Fraca atuação. Errou passes em demasia. No meio-campo não municiou o ataque. Quando passou para a lateral esquerda limitou-se a marcar e foi discreto no apoio. Levou amarelo por demorar para fazer uma cobrança de falta no campo de defesa.
Nota: 5,0
GABRIEL - MEIA
Cobrou o escanteio na cabeça de Hernane do segundo gol da equipe, mas em outro lance perdeu uma ótima chance cara a cara com Wilson. Substituído no fim do jogo
Nota: 5,5
BRUNINHO – ATACANTE
Não teve tempo para exibir seu futebol.
Sem nota.
RAFINHA - ATACANTE
Movimentou-se bastante pelo lado direito de ataque e levou perigo constante com cruzamentos para dentro da área. Saiu no segundo tempo.
Nota: 6,5
PAULINHO – ATACANTE
Entrou na vaga de Rafinha aos 30 minutos da etapa final e não teve uma chance sequer no jogo.
Nota: 5,0
HERNANE - ATACANTE
O melhor em campo. Incomodou a defesa do Vitória em diversos lances. No primeiro minuto de jogo obrigou Wilson a fazer boa defesa. Depois, mostrou o faro de artilheiro ao marcar duas vezes. No primeiro gol mostrou categoria ao dar um leve toque sobre o goleiro e, no outro, testou no canto direito de Wilson.
Nota: 8,
0

Nenhum comentário: