16 de set. de 2013

Após convívio difícil, Zanetti garante: 'Balotelli pode ser um dos melhores'

Javier Zanetti internazionale de milão evento (Foto: Agência Getty Images)Javier Zanetti recupera-se de lesão no tendão de
aquiles (Foto: Agência Getty Images)
Hoje Balotelli defende as cores do Milan. Mas nem sempre foi bem assim. Entre 2007 e 2010, o polêmico atacante esteve no lado azul e preto de Milão, defendendo as cores do rival Internazionale. Lá, ele deixou sua marca - que, vale ressaltar, não foi das melhores -, mas, entre elogios e críticas, o ex-companheiro Javier Zanetti diz que o italiano tem condições de tornar-se o melhor do mundo. Basta colocar a cabeça no lugar.
- Foi difícil com Mario. Se ele perceber o potencial que tem, ele poderia se tornar um dos melhores. Espero que ele consiga - disse o defensor do Inter de Milão, em entrevista à "Rai Due".
Aos 40 anos, o argentino recupera-se de uma grave lesão no tendão de Aquiles. Ele espera retornar aos gramados em meados de novembro e, para isso, tem trabalhado duro.
- Comecei a correr novamente. Senti falta disso. Ainda estou treinando sozinho, mas eu vou ter um teste nesta terça-feira e, se for tudo bem, vou começar a aumentar a carga de trabalho

Nenhum comentário: