22 de set. de 2013

Ao lado de Niki Lauda, astro David Beckham prestigia GP de Cingapura

Astro do futebol mundial, o inglês DavidBeckham prestigiou o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1, neste domingo, que teve o alemão Sebastian Vettel como vencedor. O meia, que encerrou a carreira este ano pelo Paris Saint German, da França, acompanhou a corrida ao lado do ex-piloto austríaco Niki Lauda. Antes da corrida, ele conversou com a TV Globo, e não poupou elogios a Lauda.
- Sou um grande fã do Niki Lauda, ele é muito simpático e é uma honra estar aqui - afirmou o ex-jogador de 38 anos, cercado por seguranças no padock.
Nascido na cidade de Leytonstone, na Inglaterra, Beckham viveu o auge da carreira no Manchester United, clube que defendeu de 1993 a 2003. Ele passou ainda por Real Madrid, Los Angeles Galaxy (EUA) e Milan. Pela seleção inglesa, o ex-meia fez 115 partidas e 17 gols.
Dentre os principais títulos da carreira estão a Liga dos Campeões da Europa de 1998/99, o Mundial Interclubes de 1999 e seis conquistas da Liga Inglesa, todas pelo Manchester United. Pela seleção da Inglaterra, ele foi campeão do Torneio da França em 1997 e do Torneio de Verão, em 2004.
beckham cingapura formula 1 (Foto: AP)Beckham roubou a cena no GP de Cingapura (Foto: AP)
  •  
beckham cingapura formula 1 (Foto: Getty Images)Ex-jogador foi bastante saudado no padock (Foto: Getty Images

Nenhum comentário: