11 de set. de 2013

Anitta? Torcida alviverde se mobiliza e faz volante 'bater' cantora no Twitter

Márcio Araújo Palmeiras nos Trending Topics (Foto: reprodução)Márcio Araújo à frente de Anitta nosTrending
Topics (Foto: reprodução)
Um dos líderes do atual elenco do Palmeiras e homem de confiança do técnico Gilson Kleina, o volante Márcio Araújo “ganhou” uma disputa fora das quatro linhas nesta quarta-feira. Visto com certa desconfiança por parte da torcida, o jogador ganhou uma “homenagem” do mundo virtual.
A hashtag #MarcioAraujoNossoOrgulho esteve entre as mais comentadas do Twitter no fim da tarde desta quarta. O motivo? Uma brincadeira da torcida do Palmeiras em resposta aos fãs da cantora Anitta, que criaram a marca #AnittaNossoOrgulho.
A manifestação teve início após a cantora se envolver em polêmica. Anitta reclamou do comportamento de algumas pessoas durante um show seu no Espírito Santo, quando uma lata foi atirada em direção ao palco. A cantora chegou a dizer que a atitude era “coisa de pobre”, o que teria motivado a campanha na internet.
Apesar de ser alvo de críticas constantemente, Márcio Araújo é um dos líderes do atual elenco e homem de confiança do técnico Gilson Kleina, que não se cansa de elogiar a dedicação e a importância tática do volante para o Palmeiras.
No Verdão desde 2010, ele é o atleta que mais vezes vestiu a camisa alviverde do atual elenco: foram 237 partidas e sete gols marcados na conta do volante, que tem em seu currículo o título da Copa do Brasil do ano passado.
Márcio Araújo Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Márcio Araújo, em treino do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Nenhum comentário: