13 de jul. de 2013

Xavi se casa na Espanha diante de Messi, Iniesta, Fàbregas, Pedro e cia

Antes de começarem os trabalhos tendo em vista a próxima temporada, os jogadores do Barcelona celebraram na noite deste sábado o casamento do meia Xavi, de 33 anos, com a jornalista Núria Cunillera, de 31 anos, no Castelo de Sant Joan de Blanes, na região da Catalunha. Segundo a imprensa espanhola, os dois se conhecem desde crianças e estão juntos há um ano e meio.
Xavi se casa na Espanha (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)Xavi se casa com a jornalista Núria Cunillera na Espanha (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)
Messi e a mulher Antonela no casamento de Xavi (Foto: Reprodução / Twitter)Messi e a esposa Antonela chegam ao
casamento de Xavi (Foto: Reprodução / Twitter)
Entre os presentes, estiveram Messi e a mulher Antonella, Iniesta e a esposa Anna, além do ex-Barcelona David Villa (novo reforço do Atlético de Madri) ao lado da companheira Patricia. Nomes como Fàbregas, Busquets, Pedro, Valdés, Mascherano e Jordi Alba também prestigiaram o companheiro.
Xavi e a esposa rumam agora para as Ilhas Seychelles, onde passarão a lua de mel. Com isso, ele, assim como os demais jogadores que participaram da Copa das Confederações, não vão se reapresentar ao técnico Tito Vilanova nesta semana para iniciar a pré-temporada.
Assim como Neymar, que não foi ao casamento, espera-se que o meia se apresente apenas no próximo dia 29 para se juntar ao grupo no tour que o Barcelona fará pela Ásia no início de agosto.
Iniesta no casamento de Xavi (Foto: Reprodução / Twitter)Iniesta no casamento de Xavi ao lado da esposa Anna (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário: