11 de jul. de 2013

Vídeo oficial de competição de surfe explora apenas a sensualidade de bicampeã e gera polêmica

Extra
Tamanho do texto A A A
A surfista Stephanie Gilmore é considerada, atualmente, uma das atletas mais bonitas da modalidade. Bicampeã mundial do esporte, em 2007 e em 2008, a jovem de 25 anos causou polêmica por causa de um vídeo feito pela organização da etapa de Biarritz, na França, no Roxy Pro, que começou nesta quarta e vai até o domingo, no qual a sensualidade da australiana é explorada.
Vídeo com a surfista Stephanie Gilmore gera polêmica
Vídeo com a surfista Stephanie Gilmore gera polêmica Foto: Reprodução / Facebook
Nas imagens, a atual número 5 do ranking mundial aparece deitada só de calcinha na cama, colocando uma camisa de forma sensual, tomando banho e indo até uma praia pegar onda. No entanto, durante todo o tempo de duração do teaser (de um minuto e 47 segundos), o rosto de Stephanie em nenhum momento aparece na gravação.
A australiana publicou o vídeo em sua página oficial do Facebook e se mostrou bem empolgada. "Animada para me juntar ao líder do nosso estilo de vida, Roxy! Caso alguém tenha perdido a parte 1 está aqui!", escreveu. Mas alguns dos fãs dela ficaram revoltados com as imagens que só exploraram a parte física e a beleza dela.
Imagens exploraram só a sensualidade da atleta
Imagens exploraram só a sensualidade da atleta Foto: Reprodução / Youtube
"Estou decepcionado porque o vídeo parecia mais um comercial de lingerie que um clipe de surfe. Eu entendo a Roxy, que é um grande patrocinador, mas a mensagem é mais sobre o que os caras querem ver, do que o surfe", escreveu Carl Steinmetz.
"Você é uma surfista muito sexy, Stephanie. A cena de cama... o vídeo foi desnecessário. Basta surfar, menina", disse Marika Ilic.
"Não concordo com a direção de marketing do vídeo. Se você quer comemorar mulheres do surfe, por que não mostrar a mulher mesmo ao invés de bunda e seios dela?", falou Amie Grech.
"Nenhuma quantidade de dinheiro vale a pena para isso. Uma surfista top não precisa disso, basta ser vocês mesma na água fazendo o que você faz de uma maneira sexy. Não nu em uma cama ou em um chuveiro", escreveu Justine Martini.
Mas apesar das críticas, a jovem recebeu muito elogios. Afinal, além de ser uma competente surfista, Stephanie é uma das deusas do esporte.
Stephanie aparece deitada na cama só de calcinha em vídeo
Stephanie aparece deitada na cama só de calcinha em vídeo Foto: Reprodução / Youtube
A sufista passa parafina na prancha e seus seios ganham destaque
A sufista passa parafina na prancha e seus seios ganham destaque Foto: Reprodução / Youtube



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/video-oficial-de-competicao-de-surfe-explora-apenas-sensualidade-de-bicampea-gera-polemica-8994212.html#ixzz2YkznwbPt

Nenhum comentário: