17 de jul. de 2013

Vasco assina com montadora, mas cancela festa de anúncio do patrocínio

roberto dinamite presidente do vasco (Foto: Raphael Zarko)Roberto Dinamite assinou contrato de patrocínio
com a Nissan (Foto: Raphael Zarko)
O presidente Roberto Dinamite assinou na manhã desta quarta-feira na sede da Nissan, no Centro do Rio, o contrato de quatro anos de parceria com a montadora japonesa. O clube vai receber pouco menos de R$ 8 milhões anuais para estampar nas costas da camisa a marca da multinacional, que abriu recentemente uma fábrica em Resende, interior do Rio. Ao contrário do inicialmente previsto, não haverá festa de anúncio do patrocínio na sede náutica da Lagoa. O anúncio oficial acontecerá até sexta-feira através de comunicado nos sites oficiais do clube e da montadora.
A mudança nos planos se explica pelo acordo de última hora da Caixa Econômica Federal, que entrou na camisa do Vasco antes do previsto, às pressas, para o clássico diante do Flamengo, no domingo, em Brasília. A avaliação da montadora é que o anúncio estava ofuscado após tantos meses passados de um acordo já vazado e que a enorme exposição de mídia da Caixa, patrocinadora master, "enterrou" de vez a cerimônia que seria realizada em festa de gala na sede da Lagoa.
A montadora japonesa deve estrear na camisa do Vasco no próximo domingo, contra o Fluminense. A Caixa, com contrato de um ano, fica na parte da frente, e a Nissan nas costas da camisa. O clube ainda não possui as certidões negativas de débito, mas tem os documentos que comprovam os acordos com órgãos do governo, que o permitem assinar com empresas estatais.

Nenhum comentário: