9 de jul. de 2013

Val ou Adryan? Mano Menezes testa meia-atacante e deixa decisão no ar

Adryan Flamengo treino (Foto: André Luiz Melo / Ag. Estado)Adryan pode ganhar chance no time titular do Fla
(Foto: André Luiz Melo / Ag. Estado)
A decisão de barrar Carlos Eduardo do time titular do Flamengo está tomada. Resta a Mano Menezes escolher o substituto. Depois de testar o volante Val e adiantar o posicionamento de Elias no meio-campo, nesta terça-feira o treinador testou outra opção. O meia-atacante Adryan participou do último treino em Brasília na equipe de cima e tem chances de enfrentar o ASA-AL, nesta quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será em Arapiraca.
Na atividade, Mano trabalhou apenas com os titulares. Com a entrada de Adryan, Elias volta a ser recuado para a função de segundo volante, ao lado de Cáceres no meio-campo. A formação testatada teve Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Adryan; Paulinho e Marcelo Moreno.  
Adryan começou a chamar a atenção de Mano Menezes nos treinos na semana passada, no Ninho do Urubu. Bem nas atividades, voltou a ganhar espaço. Durante a folga que o grupo teve na Copa das Confederações, reapresentou-se acima do peso, mas recuperou-se fisicamente durante a semana de treinos em Pinheiral, no sul do estado do Rio. Em forma, voltou a ser testado e tem agradado.
A decisão de Mano só será conhecida pouco antes da partida. As equipes se enfrentam às 21h50m (de Brasília). A delegação rubro-negra chega a Maceió nesta terça. O jogo da volta será no dia 17, em Volta Redonda

Nenhum comentário: