11 de jul. de 2013

Torcedores do Atlético-MG fazem fila por ingressos da final da Libertadores

O amor pelo clube está gravado no corpo. A bandeira é usada como capa. O atleticano se sente um verdadeiro super-herói. Belo Horizonte amanheceu colorida de preto e branco. Na sede do clube, torcedores já fazem fila, na tentativa de garantir um ingresso para a grande decisão. Eles começaram a chegar de madrugada, logo depois que o time garantiu a classificação para a grande decisão da Taça Libertadores. O Galo venceu o Newell’s Old Boys, da Argentina, nos pênaltis, após vitória por 2 a 0, no tempo normal.
É uma turma animada. E olha que ainda não há data para o início da venda dos ingressos para o segundo jogo da final, que será dipustado no Mineirão, em Belo Horizonte (veja o vídeo acima).

De acordo com o regulamento da Libertadores, os estádios das finais precisam ter capacidade mínima para 40 mil espectadores. O estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, onde joga o Olimpia, tem capacidade para 31.700 torcedores sentados. Mas a Confederação Sul-Americana de Futebol confirmou que o primeiro jogo da final vai ser lá, na próxima quarta-feira. O segundo e decisivo confronto está marcado para o Mineirão, no dia 24. Apesar de o Atlético-MG ter manifestado o interesse de jogar no Independência, que pode receber até 23 mil torcedores. Para o torcedor, pouco importa. Ele vai estar presente

Nenhum comentário: