6 de jul. de 2013

Thiago Silva curte show do SPC e brinca com Neymar: 'Perdeu, irmão'

Thiago Silva esteve presente nesta sexta-feira no show do Só Pra Contrariar no Credicard Hall, em São Paulo. O grupo se reuniu novamente para uma série de apresentações pelo Brasil em comemoração aos 25 anos de carreira. O capitão da seleção brasileira teve a companhia da esposa e também da irmã de Neymar.
O jogador do PSG ainda brincou com Neymar, que passou por cirurgia na sexta-feira e ainda precisa repousar ao menos mais 10 dias.
- Aí @njunior11 perdeu, irmão. Bom demais rsrs ..  - escreveu o defensor.
thiago silva ao lado da esposa e da irmã de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Thiago Silva ao lado da esposa e da irmã de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)
thiago silva ao lado da esposa e da irmã de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Thiago silva ao lado da esposa e os integrantes do SPC (Foto: Reprodução / Instagram)
A cirurgia de Neymar teve como objetivo retirar as amígdalas. O doutor Augusto César, responsável pelo procedimento e que faz parte do departamento médico da CBF, divulgou um comunicado dizendo que o procedimento foi "excelente" e que o jogador ficará em observação. O camisa 10 da Seleção só deixará a clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado.
A operação - que incluiu uma septoplastia (no nariz) - teve quatro objetivos: melhorar a performance respiratória, evitar a possibilidade de infecções, impedir lesões musculares e impedir lesões articulares

Nenhum comentário: