6 de jul. de 2013

Sósias de Thiago Silva e David Luiz têm rotina de celebridade no Piauí

Eles ganharam o mundo com apenas uma fotografia, quando foi revelada a semelhança dos primos Lian e Murilo com a dupla de zaga da seleção brasileira, Thiago Silva e David Luiz. Após serem descobertos, em Teresina, pelo GLOBOESPORTE.COM, os garotos e a família agora curtem os seus minutos de fama.
Na tarde da última sexta-feira (5), os dois estiveram presentes no Campo do Parque Piauí, na zona sul da cidade, onde acontecia uma partida do Piauiense Sub-19. Lá, chamaram a atenção da imprensa e dos torcedores presentes, que não deixavam de comentar o quanto os dois se pareciam com a dupla de zaga campeã da Copa das Confederações.
Sósias David Luiz Thiago Silva fama (Foto: Wenner Tito)Sósias de David Luiz e Thiago Silva são alvos de fotos a todo instante (Foto: Wenner Tito)
- São muito parecidos, não tem nem para onde correr. O sósia do Thiago Silva é igualzinho, tem até a carinha fechada – disse o comerciante Valdomiro Bezerra, que passava pelo local e parou para cumprimentar os garotos.
O ‘sucesso’ foi inesperado até mesmo pela família. A mãe do pequeno David - ou Murilo - conta que não esperava o assédio que recaiu sobre o filho.
- A repercussão foi muito grande, todo mundo perguntando por eles, e olha que eu não saio muito de casa – diz ela.
Roseane de Sousa, a vizinha que teve a ideia de compartilhar a foto dos garotos em uma rede social, conta que o sucesso está grande. Ela, que já criou até página em uma rede social para os meninos, diz que a todo momento é procurada por alguém para saber dos garotos.
- Já me procuraram querendo até pagar para tirar foto com eles, todo mundo sabe que eu conheço os dois e querem ficar perto – afirma.
Sósias David Luiz Thiago Silva fama (Foto: Wenner Tito)Basta os dois chutarem uma bola para chamar a atenção de quem está por perto (Foto: Wenner Tito)
Com menos de três anos de idade, os dois mal entendem tudo que está acontecendo. O pequeno Lian, mais tímido, fica se escondendo no colo da vizinha. Murilo, mais desinibido, parece só querer se divertir enquanto chuta uma bola, e todos param para olhar. Por alguns minutos, eles têm mais atenção que qualquer jogador de futebol.
Mosaico Sósia Thiago Silva e David Luiz (Foto: Wenner Tito)Lian, Murilo, David Luiz e Thiago Silva: semelhança; Marcão com filho e o sobrinho (Foto: Wenner Tito)

Nenhum comentário: