17 de jul. de 2013

Ronaldinho Gaúcho pede apoio da massa no primeiro jogo da final

Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG, Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Ronaldinho Gaúcho pede apoio da massa do Galo
(Foto: Reprodução / Twitter)
Horas antes da primeira partida da grande decisão da Taça Libertadores, diante do Olimpia, em Assunção, no Paraguai, às 21h50m (de Brasília), o meia Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para exaltar o momento vivido pelo Atlético-MG, que disputará a primeira final da competição continental. R10 aproveitou para convocar o apoio da torcida.
- Hoje é um dia muito importante para a história do Galo e para a vida de todo o grupo. Quero toda a massa entrando em campo com a gente!
Ronaldinho Gaúcho, como a maioria do grupo atleticano, buscará o primeiro título do torneio internacional. Cuca já definiu, no treino da última terça-feira, no estádio do Sportivo Luqueño, em Assunção, a equipe que entrará em campo. Josué joga na vaga de Leandro Donizete. Luan deve ser o substituto de Bernard, suspenso.
A partida será transmitida, ao vivo e em alta definição, pela TV Globo, para todo o estado de Minas Gerais. Os internautas poderão acompanhar as emoções do jogo no GLOBOESPORTE.COM, em Tempo Real, a partir das 19h.

Nenhum comentário: