5 de jul. de 2013

Romance no ar: após negativa, Fred almoça com Ana Gabriela em Niterói

fred almoço niteroi ana gabriela (Foto: Reprodução)Fred, de branco, almoça com Ana Gabriela
(à direita do atacante) e outros amigos da jovem
em Niterói (Foto: Divulgação / C Comunicação)
Fred voltou a ser o personagem do treino do Fluminense na manhã desta sexta-feira. Seja pelos belos gols, pela bola isolada fora do estádio ou pelos comentários sobre Ana Gabriela, a morena que conquistou o coração do atacante. Depois de dizer que não estava namorando, e sim apenas conhecendo 'pessoas bacanas', o atacante saiu das Laranjeiras para almoçar com a jovem empresária de 24 anos e alguns amigos dela no restaurante Ícaro, em Niterói. O estabelecimento fica muito próximo à loja de roupas que Ana tem na cidade.
- Do jeito que vocês tanto falam, até parece que eu estava na seca (risos). É brincadeira... Não estou namorando, estou tranquilo. Tem pessoas bacanas que estou conhecendo, mas namoro não tem. O mais importante é ter equilíbrio nos lados espiritual, emocional e profissional - resumiu o jogador antes de ir ao encontro da amada.
Sempre solicito, o atacante também posou para fotos e distribuiu autógrafos a outros clientes do restaurante. Neste sábado pela manhã, Fred e o elenco do Fluminense embarcam para Recife, onde no domingo encaram o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
fred almoço niteroi ana gabriela (Foto: Divulgação)Atencioso, Fred também distribuiu autógrafos para os fãs em Niterói (Foto: Divulgação / C Comunicação

Nenhum comentário: