O meia Renato Augusto voltou em grande estilo ao Corinthians, com boa atuação e um golaço decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. A bola tocada por cobertura sobre o goleiro Rogério Ceni não foi por acaso. Após a partida, Renato revelou que teve uma conversa com o meia Douglas e já sabia que teria a possibilidade de aproveitar o posicionamento do são-paulino.
– Tinha conversado com o Douglas, que viu o Rogério um pouco adiantado e tentou um chute no primeiro tempo. Vi que podia fazer isso, e naquele momento achei que o toque por cobertura era a melhor coisa a se fazer. Fui feliz na conclusão – afirmou Renato Augusto.
Apesar do belo gol, o meia pediu atenção para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, dia 17 de julho, no Pacaembu. Afinal, uma vitória são-paulina por dois gols de diferença tira o título do Corinthians.
– Ainda não ganhamos nada. Se o time perder dia 17, tudo isso que fizemos aqui vai ser esquecido. Estou feliz pelo gol, mas só vou ficar feliz mesmo se o Corinthians for campeão – avisou Renato.
O meio-campista corintiano voltou a jogar depois de três meses afastado por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Na Recopa, ele herdou a camisa 8 de Paulinho, negociado com o Tottenham, da Inglaterra. Renato Augusto estará à disposição do técnico Tite para o confronto de domingo contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário