15 de jul. de 2013

Real Madrid faz o primeiro treino com Ancelotti, e Kaká diz: 'Turma animada'

Ancelotti comanda o primeiro treino no Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)Ancelotti comanda o primeiro treino à frente do
Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)
Após se apresentarem na parte da manhã, os jogadores do Real Madrid fizeram o primeiro treino da pré-temporada nesta segunda-feira, em atividade que marcou a estreia do italiano Carlo Ancelotti no comando merengue. Com exceção dos jogadores que disputaram a Copa das Confederações, todo o grupo se apresentou na capital espanhola, incluindo os reforços Isco e Illarramendi.
Além das novas contratações da equipe, Carvajal, de volta ao clube, e Casemiro, contratado em definitivo junto ao São Paulo após ser promovido do Real B, também deram às caras. Apesar da ausência de Casillas, Sergio Ramos, Marcelo, Albiol e Arbeloa, outros destaques da equipe marcaram presença na atividade, casos de Kaká, Cristiano Ronaldo, Khedira, Benzema e companhia.
- Primeiro dia de treino da nova temporada! Turma animada - escreveu Kaká, no Instagram, ao publicar uma foto do treino ao lado de Modric, Khedira e Benzema.
Kaká e companheiros de Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)Modric, Khedira, Benzema e Kaká no primeiro treino do Real com Ancelotti (Foto: Reprodução / Instagram)
Mais cedo, os jogadores realizaram os exames médicos sob a supervisão do chefe do departamento médico merengue, Carlos Díez, que elogiou a condição física dos jogadores.
- Os jogadores que vieram não estavam na Copa das Confederações, mas todos voltaram em condições ótimas e isso é um sinal de que eles ouviram todas as recomendações que fizemos no final da temporada.

Nenhum comentário: