4 de jul. de 2013

Real Madrid autoriza, e Higuaín deve fechar com Arsenal

Parece que chegou ao fim o ciclo de GonzaloHiguaín no Real Madrid. É o que indicam as últimas declarações do pai e agente do atacante, Jorge Higuaín. Segundo ele, o clube merengue autorizou a negociação e o argentino deve viajar para Londres e assinar com o Arsenal, já nesta sexta-feira.
- Temos permissão do Real Madrid para negociar com o Arsenal e, felizmente, em breve eu verei meu filho na Premier League - disse o representante ao canal Fox Sports Latinoamérica.
Os Gunners devem pagar algo em torno de £ 23 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões) ao Real Madrid. O contrato seria firmado por três temporadas com salário semanal de £ 100 mil libras (R$ 345 mil). Efetivada a transferência, Higuaín será um dos mais bem pagos do elenco do Arsenal, juntamente com o atacante inglês Walcott e o zagueiro belga Vermaelen.
Higuain comemora gol Argentina sobre Venezuela (Foto: AP)Higuaín em breve trocará o Real Madrid pelo Arsenal (Foto: AP)
O atacante argentino chegou ao clube merengue em 2007, vindo do River Plate. No clube espanhol, Higuaín participou das conquistas de três títulos do Campeonatos Espanhol, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha. Nas últimas três temporadas o jogador fez 118 jogos e marcou 56 gols.

Nenhum comentário: