17 de jul. de 2013

Prestes a entrar na faculdade, Carol Portaluppi decidiu: ‘Vou entrar no time de handebol’

Fernanda Alves
Tamanho do texto A A A
Aos 19 anos, Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e hoje técnico Renato Gaúcho, tem o mundo pela frente. A garota, que está prestes a iniciar o curso de comunicação em uma faculdade carioca, já decidiu que, para se divertir e manter a forma, vai entrar no time de handebol:
- Já malho de cinco a seis vezes por semana, jogo vôlei na praia, amo esportes e não gosto de ficar parada. Então acho que vai ser ótimo jogar handebol. Já joguei quando era mais nova, cheguei a ser federada. Não sei se nesse primeiro momento eu vou conseguir competir, mas com certeza vou tentar!
Carol Portaluppi sua na academia
Carol Portaluppi sua na academia Foto: Reprodução/Instagram
Determinada, Carol leva a sério seus cuidados com o corpo, e está cheia de curvas, com 62kg para 1,72cm. Mesmo novinha, investe em cremes anticelulite e gordura localizada, que aplica antes de malhar, mas foge da paranoia com peso.
- Nem lembro qual foi a última vez que subi na balança. Meu peso varia muito. Engordo e emagreço muito fácil, então prefiro não entrar nessa neurose. Hoje meu objetivo é manter o peso, quero estar magra, acho que fica melhor no vídeo.
Com 62kg para 1,72m, Carol evita se pesar
Com 62kg para 1,72m, Carol evita se pesar Foto: Reprodução/Instagram


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/prestes-entrar-na-faculdade-carol-portaluppi-decidiu-vou-entrar-no-time-de-handebol-9063174.html#ixzz2ZKGyZUmM

Nenhum comentário: