11 de jul. de 2013

‘Preso’ em Maceió, elenco do Fla ganha folga para amenizar maratona

“Há males que vêm para bem” é um clichê dos mais batidos. Mas até que pode ser usado para analisar a quinta-feira do elenco do Flamengo em Maceió. Se o voo de volta para Brasília foi perdido por conta de protestos e atrapalhou a programação para o clássico com o Vasco, domingo, ao menos serviu para que os jogadores tivessem um dia livre na desgastante rotina de viagens que começou há uma semana. Preso na capital alagoana, o grupo foi liberado pela comissão técnica até às 20h e aproveitou para se divertir.
O destino preferido dos atletas foi a piscina do resort urbano no qual estão hospedados, na praia de Jatiuca. Diego Silva, Paulinho, Val, Nixon, Renato Santos, Marcelo Moreno e Adryan passaram boa parte da tarde no local, além de membros da comissão técnica. Outro grupo preferiu se aventurar em novos esportes, casos de Paulo Victor, Hernane e Luan, que tiveram a passagem pela quadra de tênis interrompida pela chuva. Ao lado, houve quem jogasse tênis de mesa no salão de jogos.
Mosaico Flamengo Dia de Folga (Foto: Cahê Mota)Rubro-negros aproveitam folga em Maceió (Foto: Cahê Mota)
As tradicionais resenhas também fizeram parte das opções. Cadu e Elias, por exemplo, desfilaram sorridentes conversando pelo saguão do hotel. Nem todos, no entanto, saíram de seus quartos e boa parte optou pelo descanso. Recuperado de gripe, Gabriel foi o único que teve repouso recomendado para estar 100% na volta à Capital Federal.
O Flamengo já remarcou o voo de volta para Brasília, e será o mesmo que o levaria nesta quinta, às 13h38m. O clube ainda não divulgou se o treinamento que aconteceria pela manhã no CT do Brasiliense está mantido

Nenhum comentário: