12 de jul. de 2013

Nome de Fernandinho, ex-São Paulo, ganha força na Vila Belmiro

Fernandinho no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Fernandinho ficou conhecido após passagem pelo
São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Um dos atacantes que a diretoria do Santos trabalha para tentar anunciar nos próximos dias é Fernandinho, ex-São Paulo, que atualmente está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Com 27 anos, o  atleta já vinha sendo comentado há algum tempo dentro da Vila Belmiro, e agora o Peixe tenta concretizar a negociação.

- Realmente é um nome que está sendo conversado, mas não tem nada certo – afirma uma fonte ligada à diretoria do Peixe.
Na última quinta-feira, o vice-presidente Odílio Rodrigues revelou que mesmo depois da desistência de contratar Robinho, o Santos pretendia anunciar a contratação de dois atacantes. Um deles seria Fernandinho, que passa férias no Recife, e só tem reapresentação no seu time marcada para agosto.
Titular do Al-Jazira, ao lado do brasileiro Ricardo Oliveira, Fernandinho marcou dez gols nesta temporada, em que a equipe dele se classificou para a próxima Liga dos Campeões da Ásia.
Para contratar o atacante, em julho do ano passado, o time árabe pagou R$ 11 milhões ao São Paulo, sendo que o contrato dele é válido por mais duas temporadas. Canhoto, Fernandinho fez 17 gols, em 104 partidas pelo time do Morumbi.

Nenhum comentário: